Pesquisar este blog

quinta-feira, setembro 16, 2010


Resenha: Fazendo Meu filme

0
Oiiii gente me desculpe pelo tempo sem postar estava reorganizando variaas coisas na minha vida mais tudo bem.Voltei e com uma Resenha bem legal pra vcs de um livro que eu amei!

Titulo: Fazendo meu filme 1-A estreia de Fani.

Autora:Paula Pimenta

Editora:Gutenberg.

Bom gente o livro fala da historia de Fani uma menina super legal,ama filmes e que convive com os problemas da adolescencia,nao a como nao se envolver com a historia do livro, a cada descoberta de Fani,na hora que descobre a possibilidade de um intercambio,quando descobre que seu melhor amigo esta apaixonado por ela.Bem a autora consegui escrever bem pois ela trasnmite a historia de fani com tanta realidade e naturalidade que faz nos indentificar com ela a cada Paragrafo que lemos.Simplismente Amei e recomendo totalmente!

0 comentários:

Postar um comentário