Pesquisar este blog

sexta-feira, setembro 17, 2010


Variedades&Cia: Meu livro!

0

Hello Peoples!

Gente mas uma vez peço muitas desculpa pelo tempo sem postar mas ja estou com muitas novidades:)!

Eu nao só amo ler como tbm amo escrever então eu,minha amiga layla,e meu primo isaac resolvemos escrever um livro!

Dá só uma olhadinha:

Titulo:"Por trás de tudo há um Segredo"

Sinopse:"Layla acaba de se mudar para uma nova cidade e la faz muitos amigos,mas de repente pessoas que prejudicaram seu passado voltam para aterroriza-la por causa de um misterioso Livro. Se ja nao bastasse isso ela tem que aguentar fofocas de uma pessoa que quer prejudica-la,os segredos delas estao para serem descobertos por pessoas estranhas que pode acabar em morte para todos os seus amigos."

Capa:



E aí gostaram! ainda nao temos uma data certa para o lançamento mas cremos que só será em 2011(buaaaa eu estou tao anciosa!) Mas qualquer novidade vcs blogueiros ou visitantes que veem meu blog vão ser os primeiros a ficar sabendo :)

Bjs ;*

Até a proxima postagem!

0 comentários:

Postar um comentário