Pesquisar este blog

sexta-feira, agosto 13, 2010


Ganhadora do sorteio!

1
Bom olá gente?! e ai ta tudo bem?
Desculpe pelo tempo enormeeeeeeeeee sem postar e porque além da escola ta uma loucura meu pai infelizmente me deixou de castigo(e eu nao fiz nada) ele so me deixou de castigo porque minha irma tbm ta ! aff's!
Bom mas eu nao vim falar diisso!O primeiro concurso do Because I Love Read teve 5 incriçoes!bem nao foi muitas pessoas mas fiquei feliz por terem se inscritos parabens participantes!
Mas a grande ganhadora foi......
@thayscilla
Bom voce tem até dia 25 para falar comigo o email de contato é:
blogbecauseiloveread@hotmail.com!
se depois do prazo vc nao me contactar infelizmente sortearei outra pessoa!
Parabens a ganhodora!
bjokas
Mari Camurça:)

1 comentários:

Julia disse...

Tudo bem, eu faço parceria! Mas só quando atingir 10 seguidores, ok? Me avisa, flor!

Postar um comentário