Pesquisar este blog

sábado, agosto 14, 2010


Livros,Muitos Livros!

0
Bom gente já faz um tempinho que eu venho postando varias coisas principalmente sobre leitura(porque meu blog tem o intuito de ser um blog literario)bom "intuito " não e uma palavra que costumo usar mas como estou meio doidinha hoje :P entao dexaprala!
Agora eu vou botar aqui uma lista de Livros que li ou não li mas ouvi falar muito bem de tds :):
Bom la vai:

Lista de livros:

Aventura:
->A saga completa Percy Jackson e os Olipianos(já li o primeiro livro)
->Zac Power
->A série de Livro Salve-se quem puder(são muito engeraçados)
->Judy Mood
->Chiclete
->Sozinha no mundo.
->Saga Harry Potter.

Romance:
->A Ultima musica
->Querido John
->A saga de crespusculo
->Meu Amor é um vampiro.

Meninas:
->Poderora
->Garotas da rua Beacon(já li o primeiro livro muito bom!)
->O maravilhosa livro das meninas
->Querido diario Otario(já li três livro é muito engraçado!)
->Tudo por um pop star
->Fala serio amiga
->Fazendo meu filme
->Pobre nao tem sorte
->A pilula do amor

Meninos:
->Tudo o que um menino deve saber
->O perigoso livro dos garotos.

Terror
->Gosebumps
->O filho da bruxa

Infantis:
->Fadinha Aninha
->Perola
->Backcardigans

Misterio:
->Misterio na televisao
->Sherlock Holmes
-O curioso caso da borboleta atiria

Fontes:(onde me inspirei):
Give Poison
Mingau Digital: Materia da Isabela
Bom gente essas foram as minhas sugestoes se gostaram ou nao comentem!
Se quiserem que eu coloque mais livros avisem!
bjocas e até mais!

Mari Camurça:P

Atualizaçoes:)
1.Bom eu já fiz a promoçao e a ganhadora foi a @thayscilla
2.Coloquei tipo um Mp4 no blog pra aquelas pessoas que gostam de curti um som,as musicas que coloquei eu adoro!

0 comentários:

Postar um comentário