Pesquisar este blog

terça-feira, agosto 17, 2010


Pensamento: As vezes...

0
Gente a vida passa tão rapido nao pude perceber como e tão triste quando voce percebe tarde demais que as vezes voce é tão chato com as pessoas que mais importam.As vezes eu queria poder entrar na mente das pessoas para saber examente o que lhe agrada porque voce quando nao e legal esta prejudicando alem da pessoa voce mesmo.
As vezes queria poder voar para sentir uma brisa batento em meu rosto,o sol brilhando mais perto de mim, a vida passando e eu ali em cima brincando com as nuvens.
As vezes queria poder crescer mais rapido me sinto tao pequena diante das pessoas que me reprimem.
As vezes queria ser mais nova aproveitar mais o tempo,poder comer doce,brincar num parquinho ou dormir a tarde inteira
As vezes quero ser chata para provar que nao sou soonsa
Mas eu pensando nisso só esqueço que ás vezes tenho que ser eu mesma
me esqueço que as vezes o que realmente importa eu deixo de lado.

Bom foi o pensamento de hoje bjo gente!
Mari Camurça

0 comentários:

Postar um comentário