Pesquisar este blog

quarta-feira, outubro 06, 2010


Explicaçao!

0
Hello reads!
Bom como agora todo blog tem uma coluna resolvi criar a minha,kkkkkk,quer dizer eu já tinha uma coluna critica,mas resolvi extinguin-lá e agora vou lançar duas colunas:
->Todo... tem: Uma coluna onde falo o que toda coisa está tento agora!(não entendeu nada né?),quando eu postar voces saberão,bom ela vai ser postada todo dia 15 do mes!
->SEM SENTIDO!Uma coluna de variedades(ou seja doideiras!) postadas todas as quartas-feiras,voce deve estar se perguntando(ou nao),porque quarta?Porque eu sinceramente na minha mente nao muito normal  tenho a ideia de quarta é um dia tão sem graça e também porque quarta é hoje e estou doidinha pra escrever!

Bom era so isso
Bjooo! e Até a proxíma postagem!

0 comentários:

Postar um comentário