Pesquisar este blog

sábado, outubro 09, 2010


#iRead! 1 ediçao!

0
Oie leitores  de plantão!
Bom como eu nunca consigo ficar parada resoli criar mais uma coluna p/ o blog!
#iRead(em portugues vou ler) é uma coluna em que mostro um livro que comprei e vou ler pra mostrar pra vocês minhas expectativas sobre o livro*-*!
Bom como hoje eu ganhei o livro Sussurro(yupiiiiiii to MORRENDO DE FELICIDADE!) a primeira ediçao do iRead vai ser hoje:

Bom, desculpa crepusculo mas agora 2010 foi o ano do adeus os livros de vampiros e um grande "OI" para os de anjos caídos, dentre eles, os mais lidos e discutidos foi "FALLEN" e "Sussurro", bom agora vou tirar a prova e ver se sussurro  é mesmo um livro bom, ultimamente eu vejo  em varios blog essa discução crescer sobre a opnião de cada um, resolvi comprar sussurro para poder comparar e fazer meu argumentos sobre o que achei, e também porque eu achei a história  muito atrente tudo se parece num mundo parelelo mas ao mesmo tempo tao igual a nossas vidas,o amor tao misterioso e ao mesmo tempo tao magico de Nora e Patch!aiai sussurro,mas aina bem na maioria dos blogs sussurro esta bem indicado, o que esta sendo muito criticado é FALLEN(nao sei porque tenho a impressao que vou gostar desse livro).
Mas diante das criticas boas ou ruim, Sussurro tem a cara de ser um livro que sempre deixa um gostinho de quero mais!

Bjooooooooo e até a proxima postagem!

0 comentários:

Postar um comentário